Parceria SegInfoBr

Tempo de leitura: 1 minuto

PARCERIA SEGINFOBRASIL

Olá amigos!!

Quem nunca ouviu falar nos cursos de aprimoramento da SegInfoBrasil ? rsrs

Um ótima notícia para vocês, estamos com uma parceria com o pessoal da SegInfo, em um bate papo com o “Marcos Vinicius Cavinato” (fundador da SIBR), conseguimos mostrar que nossos clientes e seguidores, gostam muito do conteúdo de Cyber Segurança, assim em prol de auxiliar toda a moçada, conseguimos um cupom de desconto para esta BlackFriday (23/11/2018) de 40% OFF, sim o curso que hoje custa R$ 500,00 ficará por R$ 300,00 reais durante o festival de compras.

Aconselho a todos que buscam aprimoramento, garantir esta promoção pois será difícil conseguir novamente um cupom desses viu!

Para conseguir este desconto MONSTRENGO!, basta acessar o link aqui abaixo e já estará ápto para efetuar sua inscrição num dos melhores cursos de segurança que temos hoje, e ainda mais… se inscrevendo hoje você irá ganhar super Bônus grátis em e-books totalmente atualizados para utilizar no seu dia a dia.

Link para acesso ao desconto de 40%OFF= [ http://bit.ly/SegurancaEmRedes ]

 

Agradeço a todos vocês clientes e seguidores do nosso canal no Facebook, logo estaremos estreando nosso canal no YouTube e Instagram.

 

Um grande abraço a todos, boas compras e bons estudos!!

Comentários