Autor: Marcel Pinheiro

Tempo de leitura: 1 minuto

Formação:

  • Coach em Marketing Digital
  • Análise de Sistemas
  • Desenvolvedor
  • Consultor de Tecnologia
  • Gestor de TI e Projetos
  • Produtor de Conteúdo
  • Especialista em Produtividade

Quem sou:

Sempre gostei de ajudar as pessoas a superarem suas dificuldades no mundo digital, aprender algo novo, entender e colocar em prática, é algo muito empolgante para mim.

Gosto de ver as pessoas como realmente são, progredindo e alcançando seus sonhos, assim como eu tenho conquistado os meus.

Este é um caminho longo, dura uma vida inteira, a cada semente boa que você planta, colherá outras 2 melhores ainda, mas como sabemos nada vem de graça nesse mundo, para tudo é preciso muita Garra, Perseverança, Honestidade e Humildade.

Desejo:

Todos somos atores nessa vida e como atores, podemos ser quem quisermos, então porque não ser aquela pessoa sincera e cativante, aquele que está sempre motivado a ajudar sem pensar primeiro naquilo que irá receber, pois tudo aquilo que fazemos sem esperar algo em troca é nos dado em dobro pelas mãos de Deus, este Pai que nos orienta a vida inteira para seguir o caminho correto e com certeza fazendo tudo da maneira certa, seremos bem sucedidos na vida e nos corações das pessoas.

Isso desejo a todos, fazer tudo da maneira mais correta possível, não somos perfeitos mas podemos fazer o melhor de nós, dedicar cada minuto nosso como se fosse o último e sim, ajudando seremos ajudados, ensinando, estaremos aprendendo também e assim forma-se a nossa Moral.

Dica:

O MAIOR VALOR QUE TEMOS NA VIDA NÃO É O DINHEIRO! MAS SIM O TEMPO!

Quanto vale o seu tempo?

Agora que já me conhecem um pouco mais, que tal ir aprender mais um pouco mais, praticar e fazer sua vida valer a pena, curtir sua família, viajar e ainda trabalhar de onde estiver.

BORA LÁ QUE EU VOU AJUDAR VOCÊ!

Comentários